quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

APRENDENDO A RECEBER...

"Entrei no MSN só para te dizer o quanto és importante na minha vida!"

"Não me arrependo um minuto de ter saído de Santa Cruz e ter ido para POA... senão jamais teria t conhecido... e isso seria imperdoável.... Bjos... Obrigado por tudo....Continuo t amando cada vez mais...."


"Há um Deus dentro de todos basta acreditar nele... Te amo!"

Quando uma pessoa dita "Normal" lê algo assim, escrito por alguém importante, deve ficar feliz...
Mas quando alguém como EU, extremamente sensível às expressões de carinho alheias lê algo assim, e de alguém muito importante em sua vida, fica cega, tudo transforma-se em lágrimas...
Eu realmente não sei se é pelo fato de estarmos no final do ano, próximo do Natal ou da virada, mas estou mais sensível do que de costume...
Estas três pessoas que escreveram as frases foram escolhidas por Deus pra cruzarem e permanecerem em meu caminho, em minha vida... São iluminados amigos, amados irmãos, grandes homens...
Cada um do seu jeito leva a vida como pode, porém jamais esquece de, sempre que possível, lembrar-me o quanto me ama e o quanto sou importante em suas vidas.
Nossa, será que mereço isso?
Sou alguém que sempre costumou dar muito mais do que receber. Nunca soube receber presentes, frases bonitas, carinho... Eis que aos 38 anos de idade estou começando a aprender... Esses três seres maravilhosos fazem parte dos que estão me ensinando.
Nunca é tarde para aprender, ainda mais para receber carinho, ou aceitar isso que é tão importante e que me faz sentir tão bem, me faz tão feliz!
Por isso sempre que posso lembro aos amigos o quanto os amo, beijo minha mãe todos os dias e sempre digo que à amo, tatuei o anjo no braço com a palavra "Mãe", quando ligo pra casa, antes de desligar digo "Beijo mãe, te amo!", Olho ao meu pai e mesmo no silêncio imposto por ele desde menina penso e transmito a ele "Pai, te amo!"
Se todos fizessem o mesmo, haveriam menos pessoas como eu, que ainda aos 38 anos de idade precisam passar pela fase de "aprendizagem de aceitação de carinho..."

Nenhum comentário: