quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

EMFIM... A EXPLOSÃO!!







Èramos muitos, todos ansiosos, nervosos, porém confiantes... Chegamos cedo ao nosso Templo Vermelho, conversávamos muito, brincávamos, ríamos, e a cada minuto a ansiedade aumentava...
Chegou a hora, o apito soou... Foram 90 minutos de pavor, medo, mas também de confiança e amor explícito... Chegou a prorrogação. Nos primeiros 15 minutos o pavor nos atormentava e nada acontecia... Início do segundo tempo da prorrogação... Certo, agora chega!! Levantamos novamente, gritamos muito, cantamos, empurramos nossos meninos que já estavam exaustos, porém não tão exaustos como o time adversário, porque tinham a nós, estavam sob nosso olhar e ouvindo nosso grito de Vamo, Vamo Inter!!
E finalmente o menino gol se fez presente...
Nilmar brilhou mais uma vez. Fez exatamente o que pedimos no início da partida com nosso canto... "Nós viemos aqui pra ver o gol do Nilmar!"
Houve a explosão!! Minhas pernas doíam, meu corpo tremia e como sempre eu chorava feito criança, chorava lembrando de tudo e de todos, chorava por todos e por mim que amo Meu Inter como há pouquíssimas coisas na vida. Chorava feito Luciana...Aquela que "traz amor e paixão pra sempre..."
E abençoado pela garra e pela força do grupo nosso Inter é CAMPEÃO!
Somos o único time Brasileiro a ter todos os títulos possíveis, com excessão o da segunda divisão, que em 100 anos de existência, jamais se consumou, Graças ao Pai Maior...
Temos guerreiros, grandes, pequenos, gigantes!
Temos Alex, Nilmar, Dalessandro, Guiñazu, Magrão, Marcão, Alvaro.. Mas a minha humilde parcela da conquista eu dedico a alguém que foi impecável... Alguém que foi chegando de mansinho e conquistando seu espaço dentro do imenso Amor Vermelho... Dedico minha parte da conquista ao Gigante Lauro. Esse menino é "sem palavras!"
Meu corpo ainda dói muito, minhas lágrimas ainda correm ao lembrar de tudo... Mas como diz nossa Camisa 12...
"NÓS SOMOS A RESISTÊNCIA!"


Um comentário:

Anônimo disse...

Depois de sse depoimento, oque eu poderia diz? Você disse tudo, exaltou os herois e legitimou uma conquista muito sofrida.....o que posso diz? Somente Vamo vamo inter....