quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Algo Pra Ti!

Se existe alguém que eu aprendi a amar nestes últimos anos, esse alguém foste tu.
Aos poucos te observava, me espelhava em ti.
Não foram poucas as vezes em que discordamos, mas nunca brigamos e isso pra mim é uma prova de que existe algo de verdadeiro...
O respeito pela opinião do outro imperava e se Deus quiser, continuará...
Nunca, jamais vou esquecer tua preocupação comigo quando estive doente... Era época de carnaval, todos realizando o sonho de desfilar e mais uma vez defender nossa Bandeira Alvirrubra e eu lá, com aquele “ser estranho” debaixo do braço lembrando a toda hora... “Posso ser algo que te faça partir ou viver mais intensamente a cada dia!”
Passou, tive a chance de viver!
E tu, sempre ali ao meu lado, seja perguntando se eu precisava de algo ou comemorando comigo mais uma conquista, fomos também Campeões do Carnaval... Imbatíveis, sem igual!
Contigo aprendi a contornar muitos obstáculos, porém sem nunca perder a essência da humildade ou a dignidade.
Ès um homem enorme! Corpo e coração!
Guardo comigo a lembrança de ti, ajoelhado no chão daquela casa de passagem chamando um menino pra brincar... Ou então rodeado de crianças querendo dedilhar as cordas do teu violão, que tu carinhosamente organizou em fila única e os deixou realizarem aquele desejo...
Sempre fomos companheiros...
Ès um companheiro DE VERDADE, alguém que tenho o privilégio de chamar de AMIGO...
Agora estou eu aqui, lembrando de cada detalhe de nossa convivência, emocionada ao extremo, pensando naquele amigo que se distancia em parte, mas que sabemos nós dois que isso nunca vai acabar mesmo que um dos dois siga para o Pólo Norte...
Te sinto chateado, te conheço e muito bem, mas aprendi com a vida que O Mundo è Redondo e de uma forma ou de outra nos encontraremos por aí...
Seguimos defendendo as mesmas cores, Nosso Amor Maior o Internacional...
Peço a Deus que cada ser humano tenha a chance de ter na vida um amigo como tu, pessoa íntegra e sincera que às vezes até peca, como eu sempre faço... Erra tentando acertar... Gosta demais, se doa demais...
Um dia combinamos que seríamos mais “light”, porém a angústia pela perfeição acaba nos derrubando às vezes...
Somos pessoas de muitas palavras, muitos olhares, muitos gestos e nem sempre somos bem interpretados, mas nos conhecemos profundamente e se há alguém que se entende, ah meu amigo, somos nós dois!
Desejo que Deus te ilumine sempre, junto das meninas e da tua incansável, sensível, grandiosa e impecável companheira, outro ser iluminado que surgiu em meu caminho...
Que tua trajetória seja de ainda mais luz e sucesso, porque tu mereces!
Te amo meu amigo...
Porque amigos também dizem Eu Te Amo!

16/12/2009

Nenhum comentário: