quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Domingo...

Mais um domingo, mais uma decisão...
Domingo tem se tornado um dia bacana, ao contrário dos anos anteriores...
Tenho ido assistir aos jogos com amigos... Seja no Gigante ou em qualquer outro local é sempre bacana!
È claro que estar no Gigante é mágico... Sem comparação!
Tenho vivido domingos neste último ano extremamente diferentes e gosto disso...
Antes, domingo pra mim não deveria existir... Um dia após o sábado de festa, cansaço, preguiça... Um dia antes da segunda-feira que me assombrava pela quantidade de trabalho...
No Gigante reencontro amigos, ganho muitos abraços e beijos, me sinto amada e feliz... Fico naquela mureta, agarrada à Bandeira Alvirrubra, grito muito, torço, choro...
Fora do Gigante converso, dou muitas risadas, tenho amigos ao redor e isso é o que me deixa mais feliz, porque quem bem me conhece sabe que sem amigos não vivo!
No próximo domingo temos mais uma "Peleia", mas não fugimos porque como diz a faixa dos meus amigos Julinho e Zé Rangel... "COLORADO NÃO FOGE DA PELEIA!"
Vamos lotar o Gigante, vibrar, cantar, torcer mais uma vez...
Dependemos do rival?? Aos meus olhos Não!
Sou vice e com muito orgulho e dignidade, não preciso de favores de um eterno segundino...
Quero a Libertadores em 2010! Quero o Mundial!!!
Sou Mulher, Colorada apaixonada, bato no peito, quero sempre mais!!!
Acordar cedinho no domingo, ou nem dormir... Sair cedo vestindo minha camiseta predileta, levando minhas cores vermelho e branco... Sou sim Colorada e muito orgulhosa!
Saio de casa com sorriso no rosto e como de costume, os vizinhos na janela me gritam... "Já vai Lú?" Sim, já vou para o local onde mais me sinto à vontade, minha casa, meu Templo Sagrado... O GIGANTE.
Encontro amigos pelo caminho, vou unindo forças, e como num ritual vamos almoçar juntos, tirar fotos nos painéis do Guiña, Magrão e Ìndio que existem no shopping, como que tomando uma bênção de nossos Eternos Bravos Guerreiros...
Almoçamos em sobressalto, loucos para chegar no Gigante... Chegamos lá, entramos na Social e eu me retiro... Me dou um tempo sozinha... Olhando ao redor, observando a grandeza de tudo aquilo, pensando no imenso amor que sinto... Agradeço por estar ali, peço proteção e sempre digo á Luz Divina: "Se merecermos Senhor, dai-nos a vitória!"
E neste domingo não será diferente, creio que mereceremos a vitória sim, mas se merecermos o título, Deus vai nos conceder porque pra Ele nada é impossível...
Eu acredito em uma luz maior, sei que ela existe e vai nos brindar com algo de muito bom!
E que assim seja!

2 comentários:

Priscylla Borges. disse...

Penso exatamente como você, e o que tiver que ser... será!

Milene Fayette disse...

Lu , estais certa em tudo que diz!! antes um vice feliz ..do que um campeão com a conciencia pesada pq dependeu do rival!! Claro que nao descarto esta possibilidade!!! a esperança esta viva dentro de mim, assim como de mtos outros colorados!!
Vamos sempre, nos orgulhar da camisa, ou melhor, do manto !! sempre de cabeça erguida ao encontro do Gigante ..pois lá é nossa casa..nossas felicidades estão por lá tbm !! Me sinto feliz e honrrada em conhecer-te ..mulher de garra, sonhadora, feliz, de bem com a vida e dona de um bem incomum!! o Colorado nos da as maiores alegrias!! não só em títulos, mas em amizades tbm !!
Um grande Beijo !!! E domingo estaremos contando com essa Luz divida, e concerteza fará o que for melhor pra nos!!!

OOOOH VAMO VAMO INTER !!!