segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

AMIGOS QUE FIZ...

Ana Carolina...
Hoje minha filha... Menina de Luz... Amiga, Companheira, o início de uma grande mulher porque luta muito pelo que acha correto...
Não Vivo Sem Ela...

Maiquele...
Outra filha... A mais velha das meninas... Gente do bem, ama animais, me dá orgulho por isso... Menina doce... Aprendi a amar em pouco tempo...

Felipe...
O meu Menino...
Sim, hoje tenho 3 filhos... Os três o Internacional me deu! Agora sou mais feliz!
Músico, bom filho, bom aluno, colorado...
Parceiro de longas conversas...

Betinha...
Menina doce, amigona, simples, sem muitas frescuras, vive “na dela...”.

Vanuza...
Vejo nela uma grande mulher, guerreira, boa mãe, boa amiga... Sei que ali tenho uma grande aliada, aliás, nós duas sentimos isso, eu sei!

Lizandre...
Quando botei os olhos nela pensei... Ta aí mais uma louca feito eu...
Mãe, amiga, companheira de baladas, me faz rir, me sentir feliz!
Faz todos ao redor se sentirem especiais...

Dani Viegas...
Pura paixão! Um coração com tanto sentimento que ás vezes inunda...
Nos entendemos direitinho... Nem precisamos de muitas palavras...

Lu Campos...
Minha outra metade...
A gêmea que faltava...
Desde o primeiro encontro firmamos uma amizade, algo de irmã.
Sem ela eu não conseguiria realizar muitas coisas em 2009.
Espero continuar com ela em 2010, nosso caminho é longo mas com aquela força e garra toda, não tem como vacilar...

Rodrigo...
Gosto muito do “Tio Ô!”
Parceirão nas ações... Incansável...
Cozinha um macarrão sem igual... hehe
Me faz sentir à vontade em sua casa... Adora gatos... um paizão!

Everton...
Esse cara é sem palavras...
O Senhor Sorriso...
Sinceramente... A pessoa mais simpática que conheço!
Amigão, com ele não tem dificuldade.
A vida resume-se em um sorriso que traduz o mais lindo sentido da palavra amizade...

Daniel Chiodelli
Ah, esse cara é uma coisa imensa dentro do meu coração!!
Amor de outra vida...
Nos amamos profundamente desde que nos conhecemos... Nos entendemos!
Um ser de luz, menino sensível, amigo fiel, grande guerreiro colorado, da melhor qualidade! Amo!! Sem mais palavras...

Milene
Menina querida, sempre sorrindo, de bem com a vida, apaixonada pelo Maurício seu grande companheiro...
Ama animais, cuida deles, vai pro céu direto!!

Peço a Deus que me conceda o privilégio de reencontrá-los em 2010!
Sem eles meu 2009 seria apenas mais um ano...

3 comentários:

Everton Rocha disse...

Lu , lendo esse seu texto, estou com os olhos cheios de lagrimas... Não sei nem o que dizer, me pegou desprevinido... risos.. só quero te dizer que vc é minha amigona e que TE ADORO muitoooo e nossa amizade vai ser ETERNA...

bjão e um 2010 de muito SUCESSO e titulos pro nosso COLORADO...

Anônimo disse...

Não tenho palavras para descrever o que sinto por ti, MÃE! Saibas que me espelho não só nos meus pais biológicos e nas coisas que já aprendi com a vida, mas muito me espelho em ti! Uma mulher guerreira, sempre pronta para ajudar as pessoas, os animais, qualquer ser que necessite de ajuda! És um anjo colorado que apareceu na minha vida!! Ah, adoro todas essas pessoas citadas, mas algumas amo, e tenho imensa admiração!! Te amo Luciana Lima!
N V S V!!

Ana Carolina Frassetto

Maiquele disse...

faço das palavras da Ana as minhas...és um grande exemplo para mim ,és uma mulher guerreira e determinhada sabe o q quer.
realmente es um anjo q apareceu na vida de cada pessoa que você citou..
e com certeza todos te amam e tem uma grande admiração por ti...
TE AMO.. S2

beijão