quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2009 / 2010

Nunca, nos meus 39 anos de existência tive tanta vontade de expressar o que sinto e o que penso...
Deve ser porque é final de ano, vai chegar um ano com um número bonito... 2010!
Em 2009 sofri muito pelo meu grande amor, o Inter... Mas também dei muitos gritos de alívio e orgulho...
Em 2009 conheci gente inteligente dentro do clube, isso só contribui para que eu possa conhecer ainda mais meu clube do coração...
Em 2009 eu ri muito com gente bacana, poucos foram os dissabores...
Pessoas maravilhosas vieram juntar-se a mim, fiz novos e grandes amigos, fortifiquei velhas amizades, descartei pouquíssimas pessoas da minha convivência...
Sim, é triste às vezes, mas existem pessoas que "só nos puxam pra baixo..."
Mas os que me restaram não são poucos, são enormes corações, gente do bem, amigas, amigos, companheiros, cúmplices...
Eu sou uma privilegiada, Graças a Deus!
Só fico "meio assim" por não ter visitado a todos, não ter tempo para dar mais atenção à pessoas como Mariana, Maiquele, Ana Carolina, Claudia, Rafaela, Ronei...
Minha vida é corrida...
Além da família, cuido dos meus animais e dos que Deus me apresenta...
E por falar neles, neste ano conheci 4 pessoas iluminadas e abençoadas por Deus...
Liliane... Moça de coração puro, anjo dos felinos, não mede esforços, abraça a causa com a maior dignidade do mundo...
Sara... Mulher de fibra que esconde um ser sensível... Luta muito, vai atrás, protege os animais com unhas e dentes...
Paula... Eis o exemplo de fé e dedicação... Mulher forte e guerreira que junto do seu companheiro é impecável quando se trata de defender animais...
Larissa... Um estudante de Engenharia que abriu mão da profissão para estudar veterinária e assim poder contribuir para o bem animal... Essa menina tem gente boa à sua volta... Mãe, namorado, amigos, mas sua voz é a que literalmente soa mais alto...
Gente de coração bom e alma pura!
Eu também perdi animais... Pantufa, Murisca... Animais sim, amigas que estavam sempre à minha volta, me faziam mais feliz...
Deus é que sabe a hora de cada um e quando chegou... Às levou...
Mas sei sempre que Ele nunca dorme, olha por nós e como diz a velha frase: "Deus não nos dá um fardo maior do que o que podemos carregar..."
Por isso sigo minha caminhada, hoje ganhando amigos, amanhã perdendo... Mas sempre lutando pra que algo seja feito, mesmo que nem sempre eu consiga "dar conta..."
Porém, sem amigos não sou nada, digo isso sempre e não me canso de repetir...
Para alguém que como eu que já não quer mais chegar perto do amor de um homem, os amigos são primordiais...
A gente tem de optar às vezes...
Minhas opções foram... Ou Amas e Sofres ou Não Amas e vives em paz...
Optei pela segunda alternativa, mas nem por isso deixo de ser mulher, ter desejos, anseios, paixões passageiras...
Jamais olhe aquela pessoa de vermelho, agarrada àquela bandeira alvirrubra, gritando, gesticulando sem saber que ali há uma mulher... Sou leal, amigas, sensível, também gosto de flores, perfumes, roupas bonitas, jantares à luz de velas... Sou também romântica quando a vida me permite...
Mas pra defender meus amigos e os animais, jamais tente me desafiar, vou ao extremo!
E que 2010 venha de maneira intensa, confiável, sem o receio de me trazer felicidade e mais amizades...
Essa sou eu e isso é o que anseio!

Nenhum comentário: