sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Eu quero

Há anos luto pelo meu amor maior, o Internacional...
São horas, dias, noites em claro pensando nas estatísticas, nas vendas, aquisições nas ações...
Defendo minha bandeira com todas as forças que só uma mulher colorada possui...
Porém chegou a hora de exigir...
È claro que com o coração mole, mas exigir...
Eu quero tudo o que tenho direito...
Eu quero um domingo de sol e não muito calor,
Eu quero um jogo bom de se ver,
Eu quero doação, sangue no olho dos atletas,
Eu quero o respeito dos corneteiros de plantão
Eu quero minhas meninas do PJ e da Mureta ali unidas como fizeram o ano todo de sol a sol... ou derrepente até mesmo debaixo de chuva...
Eu quero gritar e chorar com dignidade
Fotografar cada semblante de esperança
Eu quero gol de falta do Andrezinho nosso garoto que “resolve”
Eu quero índio se doando ao máximo
Eu quero Dale levantando a torcida
Eu quero ver gol, eu quero ver gol, eu quero ver gol!!
Eu quero sentir a garra do Magrão , a força de Fernandão e a luz de Figueroa dentro de campo...
Eu quero, eu mereço e creio cegamente que isso vai acontecer, porque só depende de mim querer enxergar tudo isso...

Nenhum comentário: