segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ao Bom Velhinho...

Assim como algumas crianças resolvi escrever uma cartinha ao Bom Velhinho...

Querido Papai Noel...
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer por tudo o que aconteceu em 2009...
Coisas ruins nos ensinam a crescer como pessoa, driblar as pedras do caminho, viver com mais frieza, o que nos poupa de sofrimentos...

Coisas boas nos fazem chorar de alegria, emoção, ter mais e mais vontade de viver...

Agradeço pelos novos amigos, pelos beijos carinhosos, pelas frases que ouvi e que tive o prazer de dizer sendo eu mesma...

Se em alguma situação não fui eu mesma, me perdoe, foi porque a outra pessoa não me permitia, se assustaria com o turbilhão de emoções que trago dentro de mim...

Agora aos presentes para 2010...

Segue a Lista!

Saúde e paz aos meus pais...
Saúde a muita alegria à Isa...
Saúde aos meus amigos...

Pra mim?
Ah, Meu Velho tu já sabes o que quero e não são poucas coisas...

Quero saúde, luz, alegrias, vitórias...
Quero chorar de felicidade abraçada aos meus amigos e companheiros na luta pelo Alvirrubro do Coração...
Quero beijar, dar longos beijos, porque viver sem beijar é morbidez total...
Quero viajar, conhecer novos lugares, fazer novos amigos...
Não quero muito Meu Velho, só coisas que pessoas normais querem...
Não sou normal???
Bem, daí fica por tua conta!

Nenhum comentário: