terça-feira, 15 de dezembro de 2009

MENSAGEM AOS MEUS AMIGOS, MEUS AMORES...

Perdoe-me se te magoei em 2009.
Se o que eu acreditei ser certo aos teus olhos foi um erro.
Se te chamei atenção demais, se me distraí demais.
Perdoe-me se te ofendi, se brinquei demais, se não pensei nos teus sentimentos.
Se te dediquei atenção demais, existem pessoas que dispensam isso.
Se fui relapsa em algum sentido...
Prometo que vou tentar melhorar em 2010.
Comer corretamente, ter mais tempo para sentar ao pé da árvore e conversar com os cães e não somente alimentá-los.
Prometo sentar mais à beira do mar e agradecer a Deus, e não somente pedir nas horas de precisão.
Prometo ser mais atenciosa com quem necessita, menos atenciosa com quem não quer disso saber.
Falar menos, acarinhar mais o rosto de quem amo.
Ser menos amiga de quem engana, mais amiga de quem sincero é...
Prometo gritar menos, chorar menos, porém nunca deixar de ter um coração...
Sou humana, erro muito!
Sou mulher, amo muito!
Sou guerreira, luto muito por tudo o que acredito ou por todos que eu penso que precise...
Perdoe-me eu prometo mudar...
Porém jamais me subestime, eu vejo tudo o que você faz, sei tudo o que você quer, entendo tudo o que você sente...
Em 2010 vou ser mais contida ou menos contida, Deus é quem sabe.
Mas saibas que sempre serei eu mesma...

Feliz Natal
Feliz 2010!
Vitórias, é o que te desejo!


Luciana Lima

Nenhum comentário: