quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A vida é tão fácil de ser vivida e as pessoas insistem em torná-la complicada.
È tão mais fácil você dar atenção a quem te faz o mesmo...
Não entendo a dificuldade que tem em responder a um chamado, mesmo que seja com um Não.
Deve ser por isso que tantas pessoas, modéstia à parte, me vêem como alguém especial.
Dou atenção a todos, jamais deixo de olhar para quem me cumprimenta ou esboça alguma atenção a mim.
Isso sim é ser normal, não sou especial, sou normal!
Me vejo mais uma vez numa situação muito chata, isso me magoa profundamente.
Me vejo mais uma vez sozinha.
Já fui avisada de que seria um trabalho solitário, sem apoio, mas sou insistente, não desisto, defendo uma bandeira e vou à luta.
As novas caras se mostram confiantes no que eu realizo, me apóiam mesmo que com sua pequena contribuição, enquanto o poder deixa a máscara cair.
Mas é assim que vivemos, é esse nosso mundo...
Nossa, como seria tão mais fácil viver sem preconceitos ou vaidades!
Mas eu garanto... Nunca vou deixar de responder ao mais humilde chamado...
Podem me deixar magoada hoje, mas sou mulher, guerreira, gaúcha, Colorada...
Eu envergo mas não quebro!

Nenhum comentário: