domingo, 13 de dezembro de 2009

Reencontro



Te reencontrar foi algo divino.
Continuas a mesma pessoa gentil, o mesmo homem charmoso e agradável.
A loucura ainda habita teu íntimo, eu sei, mas tua essência é a mesma.
Passar aquelas horas contigo me fez voltar a ter 20 anos. Relembrar tudo o que relembramos me deixou revigorada, pronta pra continuar a vida sabendo que tive um passado e com alguém muito bacana e que agora volta a ficar aqui, bem pertinho...
E eu que achava que teria um final de semana sem nenhum atrativo hehe!
Ontem um amor, um jovem estudante de direito que sonhava alto e me incluía neles, isso me fazia feliz... Hoje um advogado, muitos sonhos realizados, porém sem mim, porque o tempo nos afastou, porém ainda me inclui em algumas coisas, e apesar do afastamento, não sou triste por isso, sou agradecida.
Nossas vidas tomaram rumos diferentes com a distância, e se continuássemos juntos creio que a vida até nos tornaria inimigos.
Te vendo assim, tão evoluído, tão feliz me torno alguém imensamente mais feliz, assim como tu me fazias há alguns anos atrás, em anos muito especiais de nossa juventude.
O que mais vale a pena é sentir que nosso carinho e cumplicidade continua, isso não tem preço.
E que a vida nos aproxime em outras ocasiões, e que o mundo gire e nunca nos deixe cair, pois sempre seremos um só, sempre seremos Luly e Rany...

Nenhum comentário: